MENU
SELO TRAMONTINA

Mangueira Jardim 1/2 Flex 79165530 PVC 4 camadas Tramontina

Em Estoque
  • Código do Fabricante: 79165530
  • Código: 38775
  • Código NCM: 39173900
  • Código de Barras do Produto: 7891117105909
  • Embalagem: 1X1MT
  • Marca: TRAM-AGRIC
R$ 3,90
Descrição
Para realizar a irrigação de terrenos maiores de forma eficaz, conte com a mangueira Flex para jardim Tramontina verde com faixa preta em PVC 4 camadas 300 metros. Com ela é possível realizar a irrigação de grandes áreas de maneira eficiente, garantindo a irrigação em toda a extensão do terreno. Praticidade e eficiência é com a Tramontina.

Informações técnicas

- Mangueira flexível e de fácil manuseio.
- Recomendada para situações de uso com pressão da água de até 10 bar [145 psi] e temperatura de 50 °C.
- Para maior resistência possui 4 camadas distintas: interna em PVC, intermediária em fio de poliéster trançado e duas camadas externas em PVC.

Características
- A MANGUEIRA É RECOMENDADA PARA USO DOMÉSTICO OU PROFISSIONAL NA JARDINAGEM, EM SITUAÇÕES COM PRESSÃO DA ÁGUA DE ATÉ 10 BAR [145 PSI]. - PARA AUMENTAR A DURABILIDADE DA MANGUEIRA, NÃO DEIXÁ-LA EXPOSTA AO SOL APÓS O USO. - A TEMPERATURA MÁXIMA DE TRABALHO DA ÁGUA DEVE SER 50 °C. - USE O ENROLADOR DE MANGUEIRA TRAMONTINA PARA GUARDAR A MANGUEIRA. - PARA DESCARTE DOS PRODUTOS E EMBALAGENS SIGA AS ORIENTAÇÕES DE RECICLAGEM VIGENTES.
Especificações Técnicas
MANGUEIRA FLEX PARA JARDIM TRAMONTINA VERDE COM FAIXA PRETA EM PVC 4 CAMADAS 300 M
Cadastre-se para receber nossas ofertas!